Novos VPs do ASAS Group

Novos VPs do ASAS Group

Institucional • 19/08/2022

Nossa busca incessante por crescimento e qualidade nos produtos e serviços que disponibilizamos no mercado de seguro e resseguro nos conduziram até aqui, e, agora, é hora de darmos um novo upgrade interno e nivelar ainda mais alto nossa atuação. Hoje, concretizamos mais uma etapa estratégica do ASAS Group e anunciamos os novos vice-presidentes, que continuarão a nos guiar nesta trajetória de sucesso. 

Djalma Barros, Guillermo Delfino e Carolina Varaldo assumem novas posições no ASAS Group. Agora, como vice-presidentes de suas respectivas áreas, nossa tripulação está mais do que preparada para conquistar novos mercados e continuar a antecipar tendências e liderar transformações, sempre priorizando nossos clientes ao oferecer as melhores soluções em seguro e resseguro.

Segundo nosso CEO Marcelo Assumpção, as indicações para as novas posições ocorrem em um momento importante de conquistas em seguro e resseguro e atendem as necessidades do ASAS Group para que continuemos nos consolidando como uma excelente alternativa para nossos clientes em toda a América Latina. 

“As nomeações de Djalma, Guillermo e Carolina são um reconhecimento ao excelente trabalho e compromisso que os executivos vêm mostrando dentro da empresa. Estamos orgulhosos por ter em nosso time profissionais deste calibre que, sem dúvida, continuarão contribuindo para o crescimento sustentável dos nossos negócios”, destaca Marcelo.

Conheça um pouco mais sobre nossos recém-empossados vice-presidentes

 

Djalma Barros, vice-presidente de Seguros

Engenheiro Químico, pós-graduado em Engenharia de Segurança, MBA em Administração com ênfase em Gestão de Seguros pela GVPec, Djalma está há 30 anos no mercado segurador brasileiro. Em 2018, juntou-se ao time ASAS para desenvolver seguros patrimoniais.

Guillermo Delfino, vice-presidente de Resseguros

Engenheiro Civil, com 21 anos de experiência em seguros e resseguros. Atua no Brasil e na América Latina, e tem no currículo empresas como Swiss Re, XL Catlin e Chubb. Juntou-se ao time da ASAS em janeiro de 2021 para desenvolver negócios facultativos de P&C para Brasil e América Latina.

Carolina Varaldo, vice-presidente de Riscos Aeronáuticos

Administradora pela PUC-RIO, Carolina conta com 15 anos de atuação no mercado de seguro e resseguro. Iniciou sua carreira como broker de resseguros na JLT Re e possui passagem pela Marsh. Há 4 anos juntou sua expertise no mercado da América Latina ao time ASAS para desenvolver a carteira de Seguros e Resseguros Internacionais de riscos Aeronáuticos.


Compartilhar via:
© 2022 ASAS. Todos os Direitos Reservados
Produzido por Agência Capella