ASAS Group celebra inauguração de nova sede com estrutura modernizada

ASAS Group celebra inauguração de nova sede com estrutura modernizada

Institucional • 15/06/2023

Nesta última terça-feira (13), o ASAS Group, realizou um café para celebrar a reinauguração de sua sede, localizada na cidade de São Paulo (SP). A matriz da companhia, situada em novo endereço, teve a sua estrutura ampliada e modernizada, pensando no bem-estar de seus colaboradores.

O evento contou com a participação de colaboradores e convidados especiais que, em clima de celebração e homenagens, puderam conhecer o novo escritório, que encontra-se de portas abertas para receber corretores e demais parceiros da companhia. A reinauguração marca um novo momento na trajetória de sucesso da ASAS, consolidando inovação e qualidade em seus serviços para alavancar o mercado de seguros e resseguros.

CEO da ASAS, Marcelo Assumpção, destacou a consolidação do crescimento da companhia. “Começamos com apenas duas pessoas e hoje contamos com 50 colaboradores na ASAS, rumo a mais de 300 milhões de reais em subscrição de prêmios de seguros e resseguros. Saímos de um escritório de 90m², para 200m² e hoje são quase 500m², pensando no conforto de cada funcionário. Indo na contramão do home office, para nós, após uma pesquisa, foi identificado que mais de 90% das pessoas preferem o escritório. Ele foi pensado individualmente para cada um ter o seu canto, a sua personalidade e se sentir efetivamente em casa”, disse.

Guillermo Delfino, vice-presidente de Resseguros ASAS, ressaltou o trabalho do time de colaboradores. “Hoje é um dia de comemoração porque depois de oito anos de muito esforço e trabalho, tomamos dimensão do caminho percorrido e o quanto crescemos. Estamos com casa nova, com muito mais espaço para nosso time e para atender melhor aos parceiros e clientes. Estamos felizes com o momento da ASAS e muito empolgados com o que está por vir. Seguiremos trabalhando duro para nos superar dia a dia e exceder as expectativas de nossos clientes e parceiros”, pontuou.

Djalma Barros, vice-presidente de Seguros da ASAS, frisou a contribuição da companhia para o mercado. “Esse escritório é o resultado de todo trabalho que temos feito junto ao mercado, junto aos corretores, junto ao nosso time que vem crescendo. Aqui tem a possibilidade de crescer ainda mais as nossas áreas, trabalhar com outras linhas de negócios e outros produtos. Eu convido o profissional corretor para vir nos visitar e conhecer esse novo espaço, que foi feito para o nosso time e para o mercado”, afirmou.

José Marcelino Risden, CEO na ASAS Garantias, celebrou a nova sede da companhia e a importância da presença do corretor de seguros. “Estamos inaugurando um novo espaço, um novo ambiente de trabalho. É algo que foi feito com muito carinho, para todo conforto dos nossos funcionários e colaboradores e, particularmente, para receber os corretores na nossa nova casa. Estendo o convite para que os corretores venham conhecer a nossa nova casa, onde teremos o prazer de recebê-los”, concluiu.

Os clientes e parceiros podem visitar a nova sede, que está localizada no Edifício Varicred III, na Rua DR Rafael de Barros, n209, bairro Paraíso.

 

Fonte: CQCS


Compartilhar via:
© 2024 ASAS. Todos os Direitos Reservados
Produzido por Agência Capella

Pular para a barra de ferramentas