ASAS promove Webinar de lançamento do Sistema de cotação para Seguro Casco Drone

ASAS promove Webinar de lançamento do Sistema de cotação para Seguro Casco Drone

Aeronáutico • 13/03/2024

ASAS e ESSOR Seguros saem na frente e preparam uma imersão para que os corretores de seguros conheçam tudo sobre o Sistema Casco Drone, o primeiro e único sistema de cotação para drones no Brasil. Junto à parceira ESSOR Seguros, a ASAS promove o Webinar Aviation Sistema Casco Drone, a ser transmitido pelo canal de YouTube da ASAS, em 21 de março, às 15h.

Com inscrição gratuita, o Webinar será conduzido pelo Head de Seguros Aeronáuticos da ASAS Vinicius Anderaos. A ASAS é a primeira MGA brasileira e irá lançar o produto para drones com uma plataforma inovadora que otimiza e beneficia o trabalho dos corretores de seguros.

“Estamos orgulhosos com o lançamento deste sistema. No webinar, iremos demonstrar o passo a passo para que o corretor possa aproveitar ao máximo nossa plataforma. Desde o início do projeto, nosso objetivo é fornecer aos nossos clientes a velocidade e facilidade necessária que este produto demanda, fazendo com que nossos parceiros saiam à frente em relação à prospecção e à manutenção de seus negócios.”, comenta Vinicius.

O webinar conta com a participação de Carolina Varaldo Pimentel, Vice-Presidente de Riscos Aeronáuticos LatAm da ASAS, e Leandro Poli, Diretor Técnico Linhas Especiais e Atuarial da ESSOR Seguros. O uso de drones é uma realidade em expansão no Brasil, demandando a criação de produtos exclusivos que possam proteger tanto o investimento do Segurado quanto à utilização do drone.

“O ramo aeronáutico cada vez mais se consolida através de inovações e novas formas de voar. O seguro para drones é o exemplo perfeito de como existem novas possibilidades para nossos clientes protegerem seus bens aliados à evolução das tecnologias e rapidez necessária na contratação de seus seguros.”, acrescenta Carolina.

A ASAS é uma MGA consolidada no mercado brasileiro, operando no ramo Aeronáutico desde sua criação, em 2015. Com sólida autoridade na subscrição, a ASAS tem como foco a criação e gerenciamento de produtos inovadores, atendendo as reais necessidades dos clientes. No ramo Aeronáutico, a ASAS atua no auxílio dos corretores de seguros acerca da colocação das apólices, amparando todos os riscos relacionados à operação de aeronaves e drones.

Participe do Webinar Aviation Seguro Casco Drone ASAS, faça sua inscrição no link: https://asasinsurance.com/webinar-casco-drone/

SERVIÇO
Webinar Aviation Sistema Casco Drone
Quando: 21 de março, às 15h
Onde: YouTube ASAS Group
Inscrições pelo site: https://asasinsurance.com/webinar-casco-drone/


Compartilhar via:
© 2024 ASAS. Todos os Direitos Reservados
Produzido por Agência Capella

Pular para a barra de ferramentas