Voe mais alto no mercado do Seguro Garantia com a ASAS e a ALSEG

Voe mais alto no mercado do Seguro Garantia com a ASAS e a ALSEG

Institucional • 05/10/2023

Atenção, Corretores e Assessorias de Seguros: chamada para embarque na campanha ASAS, ALSEG e Você: Garantia de Vendas, com destino a premiações em dinheiro e viagens nacionais e internacionais, com hospedagem inclusa e direto a um acompanhante, tudo pago.

A campanha de vendas do Seguro Garantia já começou! Todos os Corretores e Assessorias de Seguros atuantes em território brasileiro estão aptos a participar, basta aderir a campanha no Portal da ALSEG e alcançar o volume de prêmios emitidos estipulados em regulamento. Aqueles que se destacarem no período da campanha, de acordo com sua categoria, ganharão uma viagem, com acompanhante, com destino nacional ou internacional e sete dias de hospedagem pagas.

Serão nove meses de vigência, compreendendo todo o volume de prêmios emitidos de 1º de setembro de 2023 até 31 de maio de 2024, independentemente do período que você aderir à campanha. Além disso, serão concedidas premiações adicionais em dinheiro ao Corretor de Seguros, que serão pagas conforme produção no mês seguinte da emissão do prêmio, através de cartão-benefício.

Essa é a oportunidade para voar alto com o Seguro Garantia! Decole no mercado com o produto ASAS, usufruindo de toda a estrutura e suporte que uma verdadeira MGA tem a oferecer. As equipes ASAS e ALSEG estarão junto ao Corretor e à Assessoria durante todo o voo, do atendimento comercial e análise de crédito até a subscrição e emissão da apólice.

Redefina sua rota para o sucesso, embarque com a ASAS e a ALSEG para voar mais alto no mercado!

Faça sua Adesão e acesse o regulamento completo da campanha, clique
aqui.


Compartilhar via:
© 2024 ASAS. Todos os Direitos Reservados
Produzido por Agência Capella

Pular para a barra de ferramentas