Novos voos, novas conquistas para 2022

Novos voos, novas conquistas para 2022

Institucional • 20/04/2022

Visão estratégica, alta capacidade técnica e flexibilidade para transpor barreiras. Desde 2015, estas características têm determinado a evolução da ASAS no mercado de seguro e resseguro, aliada ao impulso empreendedor inerente aos pioneiros. Somos a primeira e a maior agência de subscrição (MGA) do Brasil e continuamos com o espírito desbravador que nos trouxe até aqui. Nossa visão contempla o horizonte, sempre em expansão, com a confiança de quem sabe exatamente para qual direção o vento sopra.

Consolidamos nosso modelo de negócio e, ano após ano, nossos resultados demonstram o que construímos a partir de relações bem-sucedidas e alinhadas à nossa determinação de criar, desenvolver e concretizar negócios lucrativos em seguros e resseguros. Fechamos 2021 com R$125,5 milhões em prêmios, com uma participação internacional de 8,4% nesse resultado. Sabemos que agregar valor como um verdadeiro MGA significa ir além de seguro e resseguro: é sobretudo superar desafios, identificar oportunidades e potencializar a atuação dos nossos clientes e parceiros.

Em 2022, nossa proposta é voar ainda mais alto e percorrer novos caminhos. Estamos expandindo nossa atuação para abraçar novos mercados na América Latina e já vislumbramos um horizonte de novas conquistas. Nosso voo passa por dinamizar nossa comunicação, com um novo site e o fortalecimento da nossa presença nas redes sociais. Nossas conquistas são o espelho da cultura que permeia nossa estrutura de negócios e, agora, voamos para além das fronteiras.

É preciso ter ASAS para voar mais alto.
Conte sempre com a parceria ASAS Group.


Compartilhar via:
© 2024 ASAS. Todos os Direitos Reservados
Produzido por Agência Capella

Pular para a barra de ferramentas