Mudanças no time ASAS: conheça as lideranças do Comercial e de Linhas Financeiras

Mudanças no time ASAS: conheça as lideranças do Comercial e de Linhas Financeiras

Institucional • 02/05/2023

Acreditamos que mudanças são mais que necessárias numa trajetória de crescimento. Nosso ‘’faro’’ para achar soluções onde o mercado não vê, agregando valor real a todas as linhas em que atuamos, nos proporciona grandes parcerias no mundo dos seguros. Nesse sentido, apresentamos Andrea Seidl e Marcelo Varela, profissionais com sólida expertise em suas áreas, que somam seus conhecimentos à equipe do ASAS Group.

Andrea Seidl, Superintendente Comercial

Com mais de 20 anos de atuação no setor de seguros, Andrea assume a Superintendência Comercial com sólido conhecimento de mercado e das operações da ASAS, após atuar como nossa Gerente Comercial Nacional. Publicitária por formação, nossa superintendente reúne experiência internacional e passagens por grandes seguradoras como Mapfre e Generali, além de instituições bancárias como Itaú, sempre na liderança da área comercial.

Marcelo Varela, Superintendente de Linhas Financeiras e Casualty

Novo integrante da equipe, Marcelo possui 15 anos de experiência na área de Linhas Financeiras, assumindo a Superintendência de Linhas Financeiras e Casualty da ASAS após atuar como gerente de Financial Lines na Starr Companies. Formado em Administração, com especialização em Finanças, Marcelo possui forte atuação no ramo de Responsabilidade Civil, com ênfase em D&O e PI.

 


Compartilhar via:
© 2024 ASAS. Todos os Direitos Reservados
Produzido por Agência Capella

Pular para a barra de ferramentas